Somos notícia porque fazemos acontecer

Porquê a Ecoinside?
Este é o nosso contributo para a preservação do meio-ambiente.
Por cada projeto de redução de consumos energéticos, conseguimos,

- Nº de árvores plantadas: 65 472 árvores 
- Toneladas de CO2 evitadas: 4322 tCO2e
- Energia total produzida: 9195 MWh
- Consumo anual de famílias: 1885 famílias
Conheça alguns dos nossos projetos e ideias.
 

08.05.2020

Carta de Princípios : BCSD

A Ecoinside – Soluções em Ecoeficiência e Sustentabilidade, Lda.  subscreveu a Carta de Princípios do BCSD Portugal, documento que estabelece os princípios que constituem as linhas orientadoras para uma boa gestão empresarial. A Carta de Princípios pretende criar um referencial voluntário adaptado a empresas de várias dimensões, de forma a encorajar o reforço de práticas de gestão sustentável baseadas em seis princípios:  Conformidade Legal & Conduta Ética; Direitos Humanos; Direitos Laborais; Prevenção, Saúde e Segurança; Ambiente; Gestão.
 
Ao subscrever a Carta de Princípios, a Ecoinside – Soluções em Ecoeficiência e Sustentabilidade, Lda.   reconhece que a gestão sustentável das empresas é um fator de competitividade. Simultaneamente a Ecoinside – Soluções em Ecoeficiência e Sustentabilidade, Lda.  convida os seus fornecedores a subscrever a Carta de Princípios, promovendo assim os princípios da gestão sustentável junto da sua cadeia de valor.
 
A Carta de Princípios do BCSD Portugal é inspirada na Declaração Universal dos Direitos Humanos, nos Princípios e Direitos Fundamentais no Trabalho da Organização Internacional do Trabalho e no Pacto Global das Nações Unidas. Vem também incentivar o relato de informação não-financeira por parte de empresas que ainda não são abrangidas diretamente pelo Decreto-Lei nº 89/2017 de 28 de julho referente à obrigatoriedade de divulgação anual de informação não-financeira e informação sobre diversidade por parte de certas grandes empresas.
 

Copyright © 2017 ECOINSIDE. Todos os direitos reservados. | Desenvolvimento web - 4Best